
As lendas do thrash metal DEATH ANGEL estão de volta para devastar 2025 com seu novo e colossal single ‘Cult of the Used’. Essa é a segunda música inédita da banda em seis anos, um combustível intenso para mosh pits que explode em chamas com o inconfundível ritmo acelerado e os riffs insanos da banda. O lançamento é acompanhado por um impressionante videoclipe animado, criado por Tamara Llenas do estúdio Aimed and Framed.
Comentando sobre a música, o guitarrista Rob Cavestany disse:
“Nossa nova música Cult of the Used retrata uma sociedade sob hipnose, sendo estrategicamente manipulada e explorada. É um chamado para deixar essa chamada ‘realidade’ para trás…
Fendie Daywalker realizou um trabalho incrível ao ilustrar o Líder do Culto — atraindo seus seguidores cegos que permanecem em transe, encantados pela estranha fachada carismática dele, hipnotizados pelas vibrantes cores e pelo olhar enigmático do mesmo.
Queríamos lançar essa música para coincidir com nossa turnê norte-americana ACT III US Tour, que começa no dia 26 de novembro em Denver e termina com duas noites no Fillmore em São Francisco, nos dias 18 e 19 de dezembro, para as nossas ‘10ª edição do Another Death Angel Xmas Show(s)’. Não fazemos turnê como headliners nos Estados Unidos desde 2019, então queríamos que esse retorno fosse EXTRA especial! Claro que estamos animados para incluir Cult of the Used no setlist quando pegarmos a estrada este mês.”
O novo single do DEATH ANGEL chega após o lançamento de ‘Wrath (Bring Fire)’ no início deste ano e antecede a tão aguardada turnê Act III US Tour, além do 10º Another Death Angel Xmas Show, que acontecerá em São Francisco em dezembro. Os ingressos já estão à venda no site: https://www.deathangel.us/tour
Ouça ‘Cult of the Used’ aqui: https://deathangel.bfan.link/
Adquira o álbum mais recente do DEATH ANGEL, Humanicide, e lançamentos anteriores em: https://nblast.de/

|
||
|
Maicon Leite atua como Assessor de Imprensa com a Wargods Press e é co-autor do livro Tá no Sangue!, e claro, editor do Arena Heavy!
Notícia mais antiga:


