O álbum de estreia do THE HALO EFFECT intitulado Days Of The Lost e lançado por aqui pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast foi um grande sucesso ao redor do Mundo todo. O álbum conquistou 1º lugar na Suécia, 3º na Inglaterra, o 6º na Alemanha, Áustria e Finlândia e o 8º na Suíça.
O grupo ainda excursionou a Europa abrindo shows do MACHINE HEAD e AMON AMARTH seguido por inúmeros festivais e shows próprios.
Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo o sucessor do álbum de estreia Days Of The Lost, a banda oferece um videoclipe para uma faixa que já se tornou indispensável no setlist dos shows já há algum tempo, “The Defiant One”.
Mikael Stanne comentou: “The Defiant One foi gravado durante as sessões do álbum Days Of The Lost e foi uma das músicas que tocamos ao vivo ano passado. Então, enquanto você agurada por aquilo que já gravamos e escrevemos para o próximo álbum, apresentamos para vocês “The Defiant One”. O videoclipe foi gravado em Pustervik, em Gotenburgo, duante os nossos shows esgotados na Suécia e também captura a gente em nossa cidade natal entre os nossos amigos mais próximos. Divirtam-se!”
Assistam ao videoclipe aqui:
Ouça a música em todas as plataformas digitais aqui:
https://thehaloeffect.bfan.
THE HALO EFFECT se juntará aos compatriotas do MESHUGGAH para a turnê que acontecerá em Março de 2024. Não perca estes shows por nada!
07.03. HU Budapest – Barba Negra
08.03. CZ Prague – Forum Karlin
11.03. DE Wiesbaden – Schlachthof
12.03. DE Hamburg – Grosse Freiheit
15.03. PL Warsaw – Stodola
16.03. DE Berlin – Columbiahalle
17.03. PL Krakow – Studio
19.03. DE Munich – Tonhalle
20.03. IT Milan – Alcatraz
21.03. CH Lausanne – Salle Métropole
23.03. ES Bilbao – Santana 27
24.03. ES Madrid – La Riviera
25.03. ES Barcelona – Razzmatazz
28.03. DE Cologne – Palladium
THE HALO EFFECT é:
Niclas Engelin | guitarra
Jesper Strömblad | guitarra
Mikael Stanne | vocais
Peter Iwers | baixo
Daniel Svensson | bateria
Maicon Leite atua como Assessor de Imprensa com a Wargods Press e é co-autor do livro Tá no Sangue!, e claro, editor do Arena Heavy!
Notícia mais antiga: Saiba como foi a passagem do ANGRA pelo Opinião com a turnê do novo álbum “Cycles of Pain” »