O Midnight Danger, grupo de synthwave de Chris Young, brasileiro radicado na Suécia, apresenta o novo videoclipe, “When Evil Follows”, antecipando a turnê pela Europa. “Este novo vídeo estreou no NewRetroWave, maior canal de Synthwave do YouTube e conta com Joakim Tennfors no papel de Scary Dee, além da presença de Ida-Maria Brogvall”, conta Chris Young. “Estamos muito contentes com o lançamento do novo clipe. Essa é nossa maior produção até agora e está totalmente de acordo com a qualidade do novo single, ‘When Evil Follows’, onde demonstramos toda a essência do Midnight Danger e grande parte de nossas influências. Sintetizadores, guitarras distorcidas, anos 80, filmes de terror. É uma música com muita energia, um presente para os nossos fãs que gostam de uma pegada mais metal no som. Estamos felizes de lançar esse novo single ainda em tempo antes da turnê europeia”, acrescentou.
Confira o clipe de “When Evil Follows”, dirigido por Max Ljungberg e Chris Young, em:
Inspirado por retro synths, metal e terror clássico, o som remete a uma trilha sonora nostálgica, com uma ambientação moldada pela cultura dos anos 1980. Criado no final de 2015 pelo produtor e guitarrista brasileiro, o Midnight Danger realizou a sua primeira turnê pelos Estados Unidos em outubro de 2023. Tendo passado pelo Brasil em 2019, onde chegou a apresentar na Horror Expo, evento focado na cultura do horror, o grupo tem em sua discografia o EP “Nights at Lake Milsen” (2022) e os álbuns “Chapter 2: Endless Nightmare” (2020) e “Malignant Force” (2018), além de “The Singles. Remastered.” (2023) e o single “Radio Hell” (2023).
Ouça “When Evil Follows” nas plataformas de streaming: https://distrokid.com/
Site relacionado: https://www.midnightdanger.
Facebook: https://www.facebook.com/
Instagram: https://www.instagram.com/
E-mail: midnightdangersynth@gmail.com
Maicon Leite atua como Assessor de Imprensa com a Wargods Press e é co-autor do livro Tá no Sangue!, e claro, editor do Arena Heavy!
Notícia mais antiga: Em novo single, Erudica reforça o peso do Melodic Death Metal contra a ganância humana »