A banda de death metal Crypta anunciou a saída da guitarrista Jéssica di Falchi. A decisão foi tomada em comum acordo, com a música optando por deixar o grupo, e sua escolha sendo respeitada e acatada pelas demais integrantes.
Em comunicado oficial, a banda expressou gratidão pelo tempo compartilhado com a guitarrista, destacando sua contribuição ao longo dos últimos anos. “Agradecemos imensamente à Jéssica por todo nosso tempo, estrada, experiências e aventuras juntas nesses últimos anos, e guardaremos com carinho e consideração toda sua contribuição pra banda.”
Jéssica também se manifestou sobre sua saída, agradecendo à banda e aos fãs pelo apoio: “Gostaria de agradecer à Crypta pela confiança no meu trabalho e pelo convite para fazer parte dessa história. Também agradeço muito aos fãs pelo acolhimento e carinho, levarei essa experiência comigo para sempre. Nos vemos em breve na estrada!”
Apesar da mudança na formação, a banda, agora um trio, formado por Fernanda Lira (baixo e vocal), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra), confirmou que seus compromissos seguem inalterados. Shows e turnês previamente marcados continuarão conforme o planejado, assim como o processo de composição e lançamento de seu terceiro álbum.
Maicon Leite atua como Assessor de Imprensa com a Wargods Press e é co-autor do livro Tá no Sangue!, e claro, editor do Arena Heavy!
Notícia mais antiga: Blind Guardian e Destruction entram no line-up do Bangers Open Air »