A espera acabou para The Nothing That Is, o sétimo álbum de estúdio da banda de metal FIT FOR AN AUTOPSY. Com os recentes singles “Lower Purpose“, “Savior Of None / Ashes Of All” e “Hostage“, The Nothing That Is explora os aspectos mais sombrios da condição humana. Os fãs podem assistir ao novo videoclipe de “Red Horizon“, dirigido por Eric Richter, aqui: https://youtu.be/
A banda comentou:
“The Nothing That Is é uma plena realização da nossa identidade e intenção. Cada música deste álbum tem um propósito, e parece ser nosso álbum mais dinâmico e poderoso até hoje. Esperamos que você goste tanto quanto nós.”
Ouça/compre o álbum aqui https://ffaa.bfan.link/
Assista ao novo videoclipe aqui:
Sobre o FIT FOR AN AUTOPSY:
O sucesso não estragou o FIT FOR AN AUTOPSY—mas como qualquer fã do sexteto de metal de Nova Jersey poderia dizer, nunca houve muita chance de isso acontecer. O aclamado álbum de 2022 da FIT FOR AN AUTOPSY, Oh What the Future Holds, foi o lançamento de maior sucesso nas paradas da banda até hoje, tornando-se o primeiro dos seus seis álbuns de estúdio a alcançar o Top 25 da Billboard 200. Mas enquanto alguns músicos poderiam usar tal conquista como um sinal para duplicar o que funcionou da última vez, ou talvez até adaptar seu som para aumentar seu apelo comercial, a banda—vocalista Joe Badolato, guitarristas Will Putney, Patrick Sheridan e Tim Howley, baixista Peter Spinazola e baterista Josean Orta—simplesmente continuou a evoluir ao longo de seu próprio caminho. The Nothing That Is, o sétimo e mais recente álbum do FIT FOR AN AUTOPSY (e o terceiro pela Nuclear Blast), não mostra nenhum sinal de concessão comercial ou glórias passadas repetidas. Em vez disso, o álbum de dez músicas encontra a banda explorando texturas mais sombrias e emoções mais profundas que adicionam novo poder e dinâmica à sua música já brutal e complexa, enquanto também ignora completamente o ruído ambiente das tendências musicais passageiras e as expectativas do mundo exterior.
Produzido por Putney em seu estúdio Graphic Nature Audio em Kinnelon, Nova Jersey, The Nothing That Is é um álbum cheio de raiva, frustração e desespero esmagadores. Músicas como “Hostage”, “Red Horizon”, “Lower Purpose” e a esmagadora faixa-título lidam com os horrores que a raça humana infligiu desnecessariamente ao mundo, enquanto o épico e introspectivo encerramento “The Silver Sun” reflete amargamente sobre nosso futuro incerto. Construído para ser ouvido na íntegra em uma única sessão, The Nothing That Is flui como a trilha sonora envolvente de um documentário sobre nossa existência cada vez mais distópica. Um chamado de alerta para a humanidade e uma experiência de audição intensamente completa, The Nothing That Is transborda tanto de agressão quanto de melodia, sua música revigorante entregue com a confiança de uma banda que aprimorou suas habilidades e forjou seu senso de propósito através de mais de quinze anos de shows ao vivo intensos. Suficientemente seguros de seu lugar no firmamento do metal para deixar sua música ir aonde se sentir certa para uma determinada canção, FIT FOR AN AUTOPSY entregou o que pode muito bem ser o maior álbum de sua carreira.
Maicon Leite atua como Assessor de Imprensa com a Wargods Press e é co-autor do livro Tá no Sangue!, e claro, editor do Arena Heavy!
Notícia mais antiga: Manowar: Mudanças de locais dos shows da banda em Recife e Brasília »