O canal DoubleAdaFool do YouTube postou um vídeo do show completo de Corey Taylor em 1 de outubro na House Of Blues em San Diego, Califórnia. Confira as imagens abaixo.
O setlist foi o seguinte:
01. Post Traumatic Blues
02. Tumult (STONE SOUR)
03. Black Eyes Blue
04. We Are Rest
05. Song #3 (STONE SOUR)
06. Beyond
07. Before I Forget (SLIPKNOT)
08. Spongebob Squarepants Theme
09. Snuff (SLIPKNOT)
10. Talk Sick
11. Bother (STONE SOUR)
12. Through Glass (STONE SOUR)
13. Duality (SLIPKNOT)
Produzida pela Live Nation, a turnê de 28 cidades de Taylor começou em 25 de agosto no Fillmore Auditorium em Denver, passando por Detroit, Orlando, Dallas e outros lugares nos EUA antes do show final em Los Angeles no The Wiltern em 5 de outubro. WARGASM, OXYMORRONS e LUNA AURA estão fazendo a abertura em datas selecionadas.
Em uma entrevista recente ao Rock Sound, o líder do SLIPKNOT e STONE SOUR falou sobre o álbum solo de covers e gravações acústicas, intitulado “CMFB…Sides”, que ele lançou no ano passado pela Roadrunner Records. “CMFB…Sides” incluiu nove lados B inéditos, covers de músicas que influenciaram Taylor, versões acústicas e ao vivo. Perguntado se ele usou “CMFB…Sides” como uma oportunidade de homenagear os artistas que o inspiraram em sua juventude, Corey disse: “Oh, com certeza. Quero dizer, há tantas pessoas a quem eu não tive a chance de cumprimentar, de reconhecer, de agradecer. Vamos não esquecer que a música me manteve vivo. A música foi a única fonte de felicidade para mim por um tempo longo, desde quando eu era criança até mesmo na casa dos meus vinte anos, pelo amor de Deus. A música foi a única coisa que me fez sentir algo além de horrível sobre mim mesmo. Então havia tantas vozes na minha cabeça e tantas pessoas me apoiando que eu estou apenas arranhando a superfície. Obviamente, eu tive a chance de mostrar meu respeito ao longo dos anos – por causa do SLIPKNOT e do STONE SOUR, eu pude falar sobre minhas influências, o que não é – mas ainda há tantas por aí que eu realmente quero reconhecer. E a coisa legal de fazer as músicas do lado B é mostrar essas pequenas dicas e explosões de – fazer tudo desde ‘Lunatic Fringe’ [cover de RED RIDER] até ‘Shakin” [cover de Eddie Money]”.
Ele continuou: “Os lados B que temos paraEste álbum [Corey solo recém-lançado, ‘CMF2’], as pessoas vão pirar. Temos de tudo, desde Alice Cooper até ECHO & THE BUNNYMEN. Quer dizer, é esse nível de foda. E eu também tenho uma banda que pode tocar qualquer coisa, e sou muito mimado quando se trata disso. Então estou realmente ansioso para lançar isso no próximo ano. É uma daquelas coisas que eu quero que a plateia chegue ao ponto de esperar por isso, assim como, ‘Ah, cara, esse álbum é ótimo. Também vai ter aquele álbum que sai no próximo ano com todas as faixas bônus.’ E a coisa legal disso é que, além dos covers â € “não são apenas versões acústicas, são na verdade originais que sobraram e não entraram neste álbum. Então está ainda mais diferente dessa perspectiva, está evoluindo. E simplesmente se sente ótimo. É tudo o que eu sempre quis fazer. É tudo o que eu tentei fazer com SLIPKNOTeSTONE SOUR, e finalmente estou conseguindo fazer isso agora porque sou o chefe e tenho o poder de tomar as decisões.”
“CMF2” foi lançado em 15 de setembro. O primeiro álbum de Taylor para a BMG e o primeiro em seu próprio selo, Decibel Cooper Recordings, foi produzido por Jay Ruston (ANTHRAX, STEEL PANTHER, AMON AMARTH), que também produziu o álbum de 2017 do STONE SOUR “Hydrograd” e o de 2020 “CMFT”.
Ao longo de “CMF2”, Taylor canta, toca guitarra solo e base, piano e bandolim.
O opus de 13 faixas traz a energia, experimentação e sinceridade que definiram uma carreira que o viu vender mais de 12 milhões de álbuns com sua banda vencedora do Grammy SLIPKNOT e vários milhões com os sucessos STONE SOUR.
Taylor começou a gravar o seguimento do álbum “CMFT” em janeiro no The Hideout Recording Studio em Las Vegas, Nevada, com Ruston. Juntando-se a Corey no estúdio estava o restante de sua banda solo – o baixista Eliot Lorango, o baterista Dustin Robert, juntamente com os guitarristas Christian Martucci e Zach Throne.
Vinte e seis músicas foram gravadas para “CMF2”, incluindo “Beyond” e “Post Traumatic Blues”.
“CMFT” apresentou o single de rock mainstream número 1 da Billboard “Black Eyes Blue” e a sensação de streaming “CMFT Must Be Stopped” (feat. Tech N9ne e Kid Bookie). O álbum alcançou a 6ª posição na parada de álbuns de rock dos EUA da Billboard.
Fonte: BLABBERMOUTH.NET. (2023). Watch: COREY TAYLOR Performs In San Diego During Summer/Fall 2023 Tour. BLABBERMOUTH.NET. https://blabbermouth.net/news/watch-corey-taylor-performs-in-san-diego-during-summer-fall-2023-tour
Entusiasta por tecnologia, empreendedor por natureza, aprendiz e professor. Headbanger, fundador do Portal Arena Heavy e vocalista da banda Phornax.
Notícia mais antiga: BEARTOOTH anuncia turnê europeia de outono de 2024. »